Velvet Flavor

Scroll to Info & Navigation

Tag Results

3 posts tagged brand

HAPPY NEW WHITE por FIIX

image

A marca Fiix resolveu fazer uma campanha de reveillon bem próxima do real. As sócias Fernanda Abrusio e Simone Aono escolheram mulheres de estilos, profissões e atitudes diferentes no lugar de modelos (achei a proposta incrível e super topei participar). Elas fizeram questão que cada uma de nós escolhessemos a roupa da coleção reveillon Fiix para fotografar e além dissonos deixaram bem livres para fazer nosso próprio styling. O resultado foi incrível, ficou bem visível o estilo de cada uma de nós… achei a sacada da marca muito boa, porque ela conseguiu mostrar que tem estilo para todas as mulheres.

Olha aqui o resultado! 

image

image

image

image

image

image

image

image

image

BRAND NEW BRAND: Fiix

Sempre que eu treinava com minha personal ela falava sobre uma aluna, dona da marca Fiix (uma marca super nova). Como estou sempre querendo conhecer o novo entrei em contato com ela para finalmente conhecer a marca. Passei lá na Fiix terça-feira depois do trabalho, quando cheguei me deparei com uma portinha super estilosa na rua Augusta. Subi as escadas e quando entrei na loja me senti descobrindo o “Cool” que vivo procurando por São Paulo. A decoração da loja clean com elementos de design criativos me deixou encantada e as roupas com recortes diferentes tem uma identidade única. Sentei com as donas da Fiix pra conversar e quando percebi estavamos falando por quase uma hora. Simone Aono, 26, cuida da parte mais técnica e administrativa da marca, já Fernanda Abrusio, 29, vai no embalo de sua mente extremamente criativa e desenvolve as coleções.

Fiz algumas fotos da loja para vocês verem como a loja é moderna, inspiradora e gostosa. As roupas são expostas por um suporte preso com correntes no teto.

__

I was introduced to the owner of the brand Fiix. I finally went to Fiix store on Tuesday after work, a super stylish little door on Augusta Street. It is a very cool place with a stylish decoration. I sat with the two owners of Fiix to talk and when I realized we were talking for almost an hour. Simone Aono, 26, handles the administrative and technical part of the brand, as Fernanda Abrusio,29, develops highly creative collections.

I made some photos of the store so you can see how modern, inspiring and fun it is. The clothes are exposed by a bracket attached with chains from the ceiling.

+

+

+

+

+

+

+

+

Simone e Fernanda apesar de lindas não quiseram ser fotografadas depois de um longo dia de trabalho, por isso fiz um “detail’s hunter” com elas para mostrar um pouco de suas personalidades:

Simone and Fernanda didn’t want to be photographed after a long day at work, so I made a “detail’s hunter” with them to show a bit of their personalities.

Fernanda:

+

Simone:

+

Adorei os outfits delas cheios de atitudes e personalidade.

Assim que elas lançarem a coleção de verão vamos nos encontrar de novo pra mostrar pra vocês o processo de inspiração e criação da Fiix.

Once they launch the summer collection we will meet again to show you the process of inspiration and creation of Fiix.

SITE: http://fiix.com.br/Fiix/home.html

FACEBOOK PAGE: http://www.facebook.com/pages/Fiix/166910473396024

INSTAGRAM: @fiix_room

PS: Comentei isso no primeiro post do blog, mas para atualizar os novos seguidores vou repetir aqui. Nenhum dos meus posts são pagos. Como sou estilista gosto de compartilhar com vocês novas marcas/estilistas. Tem muita coisa interessante e original no mercado da moda, mas as pessoas se saturam com a mesmice. Espero que tenham gostado e vou continuar sempre fazendo o “Brand new Brand”

BRAND NEW BRAND: Iury Costa

Esse feriado estive em Fortaleza e conheci a marca do jovem estilista Iury Costa. Quando ouvi a idade do Iury, 23 anos, fiquei super curiosa querendo saber um pouco da sua história. Resolvi compartilhar com vocês o trabalho dele e um bate papo exclusivo que tivemos.  Pra quem não sabe a marca já esteve em sites de referência de moda como Gloria Kalil, Lilian Pacce, Garotas Estupidas entre outros e possui uma clientela fiel em Fortaleza. Iury foi um querido, me deixou super a vontade para provar e fotografar as peças da coleção.

+

+

+

+

Mila Menezes: Iury, como e quando você  começou sua carreira?

Iury Costa: Eu tinha 18 anos, estudava publicidade e até então acreditava que essa seria minha profissão. Tudo mudou quando fui em uma edição do Dragão Fashion como espectador, quando vi aquilo (o mundo da moda) resolvi largar publicidade e comecei a faculdade de moda. Foi tudo muito rápido, em uma edição do Dragão Fashion eu era espectador e na seguinte eu já estava participando como novos talentos.

MM: Você vende para multimarcas fora do Ceará?

IC: Ainda não, mas tenho planos. Acabo vendendo para clientes fora do Ceará que acompanham o blog e fazem pedidos, a gente manda por sedex.

MM: Essa coleção esta linda. Você se inspirou em algum tema específico?

IC: Obrigada. Sim, fui estudar em NY e o que mais me encantou foi a arquitetura da cidade, esse foi o ponto de partida da coleção. O modo como os prédios formam a cidade, a mistura das construções modernas com as antigas e os “recortes” da cidade se transformaram nessa coleção. A “vibe” e o cotidiano das Nova Yorkinas também foram introduzidos nesse desenvolvimento, elas são muito práticas e estão sempre prontas para eventos distintos como uma reunião e depois um happy hour. Foi essa a linha de raciocínio da coleção. Trabalhei muito com seda, com couro ecológico, tule e faço também uma curadoria de materiais mais diferenciados.

Iury e eu

-Info-

Facebook: http://www.facebook.com/iurycostabrand

Instagram: iurycostabrand

Blog: http://iurycosta.com/blog-2/

Adoro conhecer marcas novas e me identifiquei bastante com o estilo sofisticado e contemporâneo da Iury Costa. Espero que tenham gostado.

Até mais..